$1424
favourites or favorites,Surpreendendo Toda a Rede! Hostess Bonita Analisa Tendências da Loteria Online, Revelando Estratégias e Dicas que Podem Mudar Sua Sorte para Sempre..Porém, em 24 de janeiro de 1913, a companhia Nieuport sofreu um novo revés. Quando ele efetuava um voo de entrega de aviões para o exército em Étampes, o seu avião sofreu uma avaria nos controles que o fez cair matando Charles e seu mecânico ''Guyot'', que o acompanhava. ''Henry de La Fresnaye'' assumiu a diretoria técnica da companhia, que mais uma vez teve sucesso nas competições: Em 10 de novembro de 1913, ''Bonnier'' e seu mecânico ''Barnier'' ligaram Paris ao Cairo através da Europa central (cerca de 5.400 km) em 41 dias num Nieuport com motor de Gnome 80 hp; em 28 de dezembro, ''Legagneux'' estabeleceu o recorde de altitude de 6.120 m no mesmo avião.,Thompson mudou-se para Nova Iorque em 1980 e formou a Walter Thompson Orchestra (na época, chamada The Walter Thompson Big Band) em 1984. Durante o primeiro ano da orquestra, ao regê-la numa atuação em Brooklyn, Thompson precisou comunicar com a orquestra no meio de uma música. Eles estavam tocando uma seção de improvisação em que o trompete 2 estava a executar um solo. Thompson queria que, durante o solo, os demais trompetistas criassem um ''background''. Não querendo imitar regentes que costumavam gritar ou falar alto com a orquestra, Thompson decidiu usar os mesmos sinais que havia criado em Woodstock. Então sinalizou: ''Trompete 1'', ''Background'', ''com'', ''2 compassos'', ''feel''; ''olhe-me'', ''4 tempos'' (no original: Trumpet 1, Background, With, 2-Measure, Feel; Watch Me, 4 Beats). Tentou, mas o grupo não respondeu. No próximo ensaio, os membros da orquestra perguntaram o que eram aqueles sinais e ele lhes contou. Com ajuda da orquestra, Thompson continuou a desenvolver a linguagem. Nos dez anos que se seguiram Thompson transformou o Soundpainting numa linguagem de sinais que permite criar composições inteiras ao vivo. Ele continuou a desenvolver novos gestos e no inícios dos anos 1990 expandiu a linguagem para incluir atores, bailarinos, poetas e artistas visuais..
favourites or favorites,Surpreendendo Toda a Rede! Hostess Bonita Analisa Tendências da Loteria Online, Revelando Estratégias e Dicas que Podem Mudar Sua Sorte para Sempre..Porém, em 24 de janeiro de 1913, a companhia Nieuport sofreu um novo revés. Quando ele efetuava um voo de entrega de aviões para o exército em Étampes, o seu avião sofreu uma avaria nos controles que o fez cair matando Charles e seu mecânico ''Guyot'', que o acompanhava. ''Henry de La Fresnaye'' assumiu a diretoria técnica da companhia, que mais uma vez teve sucesso nas competições: Em 10 de novembro de 1913, ''Bonnier'' e seu mecânico ''Barnier'' ligaram Paris ao Cairo através da Europa central (cerca de 5.400 km) em 41 dias num Nieuport com motor de Gnome 80 hp; em 28 de dezembro, ''Legagneux'' estabeleceu o recorde de altitude de 6.120 m no mesmo avião.,Thompson mudou-se para Nova Iorque em 1980 e formou a Walter Thompson Orchestra (na época, chamada The Walter Thompson Big Band) em 1984. Durante o primeiro ano da orquestra, ao regê-la numa atuação em Brooklyn, Thompson precisou comunicar com a orquestra no meio de uma música. Eles estavam tocando uma seção de improvisação em que o trompete 2 estava a executar um solo. Thompson queria que, durante o solo, os demais trompetistas criassem um ''background''. Não querendo imitar regentes que costumavam gritar ou falar alto com a orquestra, Thompson decidiu usar os mesmos sinais que havia criado em Woodstock. Então sinalizou: ''Trompete 1'', ''Background'', ''com'', ''2 compassos'', ''feel''; ''olhe-me'', ''4 tempos'' (no original: Trumpet 1, Background, With, 2-Measure, Feel; Watch Me, 4 Beats). Tentou, mas o grupo não respondeu. No próximo ensaio, os membros da orquestra perguntaram o que eram aqueles sinais e ele lhes contou. Com ajuda da orquestra, Thompson continuou a desenvolver a linguagem. Nos dez anos que se seguiram Thompson transformou o Soundpainting numa linguagem de sinais que permite criar composições inteiras ao vivo. Ele continuou a desenvolver novos gestos e no inícios dos anos 1990 expandiu a linguagem para incluir atores, bailarinos, poetas e artistas visuais..